Sexta-feira , Abril 26 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Marco Guerra com nova máquina no Legends Classic Cup
Marco Guerra com nova máquina no Legends Classic Cup

Marco Guerra com nova máquina no Legends Classic Cup

 

Após dois anos da sua estreia no Legends Classic Cup, o piloto de Vila Real Marco Guerra irá em 2016 estar inserido nesta mesma competição, apresentando como principal novidade uma nova máquina.
Marco Guerra irá estrear já na primeira prova do campeonato um Peugeot 306 Gti, um carro bem mais competitivo e que irá permitir ao piloto evoluir e ir um pouco mais além na classificação, sendo que os seus principais objectivos desportivos serão a classe PH99.
Como salienta o piloto “para 2016 vamos com um novo carro, mais competitivo, onde queremos evoluir prova a prova para melhorar os nossos resultados. O Legends Classic Cup é uma competição que evoluiu bastante, está com um excelente nível competitivo com um bom lote de carros e pilotos.
Em cada prova vamos tentar dar o nosso melhor em termos de classificação geral, mas as nossas ambições é a classe PH99 onde queremos lutar pelo pódio”.
A primeira prova é já nos próximos dias 22 a 24 de Abril, com o Racing Weekend – Estoril Internacional Gt Open. Marco Guerra irá fazer a sua estreia neste traçado, salientando que “vai ser a minha estreia neste circuito, pelo que os treinos serão fundamentais para recolher o máximo de informação da pista e fazer a melhor adaptação a esta. Vai ser a primeira prova com o carro, espero fazer uma boa evolução com o mesmo, vamos tentar andar nos lugares do pódio entre os PH99, mas o mais importante é fazer uma prova limpa, sem erros e que seja uma boa estreia.”
Marco Guerra conta com o apoio de Intermarche de Vila Real, Equivalenza – Vila Real e Marco Canaveses, Jopaupo, Newolland, 5ASEC Vila Real, Óptica Novo Olhar, Paulo Amortecedores, Cervejaria Miraneve, Quinda dos Nogueirões, RVD, Vd tec, Intuitive Print e VC POWER.

 

Scroll To Top