Terça-feira , Dezembro 18 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mariana Carvalho com balanço positivo no Motorshow do Porto
Mariana Carvalho com balanço positivo no Motorshow do Porto

Mariana Carvalho com balanço positivo no Motorshow do Porto

 

 

Na sua sexta participação no popular Motorshow do Porto, Mariana Carvalho levou o Citroën C2 R2 ao segundo lugar entre as equipas femininas. A piloto de Famalicão destaca o contacto com o numeroso público que passou pela Exponor.

 

A vertente desportiva do Motorshow do Porto reuniu cerca de seis dezenas de pilotos, entre os quais Mariana Carvalho, que pilotou pela segunda vez o Citroën C2 R2 com o qual se tinha estreado no último Rali de Famalicão. A bicampeã feminina do Open de Ralis e vice-campeã do Ladies Rally Trophy aproveitou o evento na Exponor para aumentar o seu conhecimento do carro francês e potenciar o contacto com os milhares de adeptos que passaram pelo Motorshow. No final, o resultado saldou-se por um segundo lugar entre as equipas femininas, embora Mariana Carvalho destaque toda a envolvência de um evento que este ano foi abrilhantado pela estrela francesa François Delecour.

 

“Sempre gostei de participar no Motorshow mas este ano tivemos uma excelente disputa com a Filipa (Sanguedo) pela vitória entre as equipas femininas. É sempre bom haver esta competitividade porque obriga-nos a evoluir. Nas primeiras passagens eu tive de me habituar à condução do C2 R2 neste circuito estreito dentro do pavilhão mas fui melhorando ao longo da prova. Mas o Motorshow é sobretudo uma grande oportunidade para mostrarmos os nossos patrocinadores e a nossa vida nos ralis às muitas pessoas que passam pela Exponor. Nos próximos meses vou focar-me em tentar reunir apoios para regressar aos ralis a tempo inteiro em 2017”, afirmou Mariana Carvalho.

 

Scroll To Top