Quarta-feira , Setembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mariana Carvalho com Citroën C2 R2 no Motorshow do Porto
Mariana Carvalho com Citroën C2 R2 no Motorshow do Porto

Mariana Carvalho com Citroën C2 R2 no Motorshow do Porto

 

 

Depois da estreia com o C2 R2 no último Rali de Famalicão, Mariana Carvalho estará novamente ao volante do carro francês no próximo fim-de-semana, no popular Motorshow do Porto, realizado na Exponor.

 

A piloto de Famalicão, que foi obrigada fazer uma pausa da sua carreira em 2016, será uma das presenças na prova desportiva do Motorshow, realizada nos pavilhões da Exponor e que atrai todos os anos milhares de visitantes ao longo de três dias. Além do retorno mediático e do contacto próximo com os adeptos da modalidade, Mariana Carvalho aposta também em preparar o seu regresso a tempo inteiro para a época de 2017.

 

“Vamos novamente participar no Motorshow, um evento de que gosto muito e que faço quase todos os anos desde 2009. Vou para me divertir mas também para conseguir a melhor classificação possível, até porque teremos outras equipas femininas. Claro que o meu grande objetivo é regressar aos ralis em 2017 e este evento pode dar uma ajuda, não só por me permitir voltar a guiar o C2 R2 mas também pelo retorno que proporciona”, analisou Mariana Carvalho, que faz parte de uma lista com 60 pilotos inscritos e que este ano é abrilhantada pela estrela francesa François Delecour.

 

Scroll To Top