Segunda-feira , Março 18 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mariana Carvalho com estreia positiva ao volante do Citroën C2 R2
Mariana Carvalho com estreia positiva ao volante do Citroën C2 R2

Mariana Carvalho com estreia positiva ao volante do Citroën C2 R2

 

 

O Rali de Famalicão marcou o regresso à competição da bicampeã feminina do Open de Ralis, Mariana Carvalho. A piloto de Famalicão aproveitou para descobrir as sensações de um novo carro.

Depois de uma paragem motivada pela falta de apoios, Mariana Carvalho e a navegadora Ana Monteiro fizeram um saudado regresso à competição no passado sábado. A piloto de Famalicão aproveitou o rali da sua cidade para se estrear ao volante de um mais competitivo Citroën C2 R2, depois de alguns anos ao volante de um Peugeot 206 GTi.

“O rali correu-nos bem e pude comprovar que o C2 R2 é realmente um carro mais rápido e mais competitivo. O Citroën é mais pequeno do que o Peugeot mas também muito estável. A caixa sequencial era uma novidade para mim mas acho que me adaptei bem. No fundo, é sempre um prazer correr na minha terra e gostei muito da prova e da organização. Por exemplo, o formato da Super Especial permite-nos fazer as duas passagens num espaço de 10 minutos, o que é bom para toda a gente e evita que os pilotos fiquem imenso tempo à espera. Agora espero poder fazer mais uma prova esporádica este ano e depois regressar a tempo inteiro no próximo ano, se possível com um carro desta categoria., afirmou Mariana Carvalho, que terminou no 14º lugar da classe X1-9.

 

Scroll To Top