Quarta-feira , Dezembro 19 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / MARIANA CARVALHO DE REGRESSO AO ASFALTO
MARIANA CARVALHO DE REGRESSO AO ASFALTO

MARIANA CARVALHO DE REGRESSO AO ASFALTO

Mariana Carvalho e Ana Monteiro vão estar presentes no próximo fim-de-semana no Rali Cidade de Guimarães, prova pontuável para o Campeonato FPAK de Ralis Norte e para o “Ladies Rally Trophy Portugal 2015”.

Trata-se de um rali já repetente no panorama do desporto automóvel, sendo disputado em seis especiais de classificação, ao longo do Concelho, muito técnicas e praticamente sempre em espaços muito urbanos.

A prova começa sexta-feira, 10 de Abril, com uma super-especial bem no centro da cidade, nos arruamentos envolventes ao Estádio D. Afonso Henriques, com início às 21,30 horas. No dia seguinte, iniciam-se as especiais de Rota das Cutelarias, Citânia de Briteiros, na parte da manhã, sendo que de tarde se disputam outras três, Serra da Penha, São Torcato e Santuário da Penha.

O Parque Fechado e de Assistência, concentra-se no Pavilhão Multiusos de Guimarães.

A dupla já efectuou os reconhecimentos necessários, tendo declarado que “sabemos que não vai ser uma prova fácil, dada a diversidade do tipo de troços, com partes largas e rápidas, alternando de imediato com zonas muito estreitas e sinuosas, que sempre nos obrigam a cautelas redobradas, de modo a evitar surpresas desagradáveis”.

 

O objectivo para esta prova é “o pódio no Ladies Trophy, no qual vão participar várias equipas femininas, o que torna interessante e agradável a nossa participação”, como refere a piloto Mariana Carvalho.

A equipa apoiada pela Enciel Projectos, São-Carlos, Imobiliária, Recauchutagem Famalicense, ImagIN – Publicidade, espera uma boa prestação, com o amealhar de mais pontos para o Campeonato FPAK Norte, a juntar aos 8 (oito) já obtidos no Rali Serras de Fafe.

 

Scroll To Top