Terça-feira , Fevereiro 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / Mário Barbosa em Lydden Hill na liderança dos Super 1600 (por Rodrigo Vasconcelos)
Mário Barbosa em Lydden Hill na liderança dos Super 1600 (por Rodrigo Vasconcelos)

Mário Barbosa em Lydden Hill na liderança dos Super 1600 (por Rodrigo Vasconcelos)

Mário Barbosa vai estar presente, no próximo fim de semana, no WRX da Grã-Bretanha, que se realiza em Lydden Hill. Barbosa lidera a classificação dos Super 1600.

 

 

 

Como todos deverão estar recordados, Mário Barbosa, no Citroën Saxo Kit-car, foi segundo classificado no Ralicross de Montalegre. Mas, saiu do circuito barrosão, na frente da classificação do Campeonato da Europa da Super 1600.
Desta forma, e como as duas jornadas seguintes – Alemanha e Bélgica – não pontuaram para o referido campeonato, Mário Barbosa chega a terras britânicas, na frente dos Super 1600.
A tarefa de Mário Barbosa não vai ser fácil. Desconhece o traçado e vai encontrar um excelente lote de pilotos que já lá correram por várias vezes. Contudo, o nosso Campeão, mesmo com um carro inferior aos atuais da concorrência, provou em Montalegre que é possível batê-los. Assim, com um pouco de sorte aliada às qualidades de condução que lhe são reconhecidas. certamente que conseguirá um bom resultado.
Entretanto, pensamos que a temporada europeia do piloto da Compincar, não deverá ficar por esta jornada de Lydden Hill. Em Montalegre foi convidado pelos organizadores da prova italiana e, pelo que julgamos saber, também a prova francesa – Lohéac – poderá estar nos seus planos.
Para já, desejamos uma boa jornada a Mário Barbosa, nesta sua ida a terras britânicas. Depois, vamos aguardar o que ditará o futuro.
De realçar que Mário Barbosa conta com o apoio da FPAK, nesta sua saga por terras europeias.

                                                                                                           

foto Johnny Loix

 

Scroll To Top