Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mário Castro corre em casa
Mário Castro corre em casa

Mário Castro corre em casa

O piloto/navegador fafense Mário Castro vai este fim de semana alinhar no Rali de Montelongo, que se irá disputar em Fafe.

“Depois de tantos anos como navegador e de mais de 20 participações no rali Serras de Fafe e Montelongo , surge agora a oportunidade de correr em casa mas como piloto.
Será certamente um rali especial para mim e toda a equipa pois é sempre gratificante correr na nossa terra Natal perante os nossos amigos e em estradas que tão bem conhecemos.”

Mario Castro é navegador de Pedro Meireles no Campenato Nacional de Ralis onde já foram campeões nacionais aos comandos do Skoda Fabia S2000 e que vai ter nesta prova a habitual companhia de Ricardo Cunha no Ford Fiesta Ecoboost.

O piloto está muito entusiasmado por correr em casa, “Uma das classificativas terá mesmo o seu início quase á porta de minha casa e certamente que se o resultado não for o melhor não será por falta de conhecimento.
Ainda assim sabemos que temos um carro (ainda que fiável) não muito competitivo face a grande parte da concorrência mas vamos, como sempre, dar o nosso melhor por forma a terminarmos o rali satisfeitos com a nossa prestação , independentemente do resultado final.
Antes do rali ir para a estrada, ainda iremos realizar um teste com o Ford Fiesta para readquirir ritmo e essencialmente para nos certificarmos se as alterações introduzidas nas suspensões surtiram o efeito desejado.”

O rali desenrolar-se-á no próximo sábado ao longo de 4 especiais de classificação.

 

Scroll To Top