Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mário Castro presente em Mortágua em busca do titulo de navegadores
Mário Castro presente em Mortágua em busca do titulo de navegadores

Mário Castro presente em Mortágua em busca do titulo de navegadores

O navegador Mário Castro, que habitualmente navega Pedro Meireles irá estar à partida do Rally de Mortágua mas ao lado de Manuel Castro.

O Piloto Pedro Meireles que é ja virtualmente campeão nacional de ralis 2014 não irá alinhar no rali de Mortágua pois o seu projecto englobava apenas as seis primeiras provas e que lhe permitiram alcancar o tao almejado titulo de campeão nacional.

Segundo a sua página do facebook, que transcrevemos:

“Depois de o Pedro Meireles ter dado por terminado o seu programa para o CNR, aliás conforme ele sempre disse desde o inicio da época e com o qual eu concordo inteiramente uma vez que o orçamento só estipulava as seis primeiras provas, surgiu a oportunidade de eu marcar presença em mais uma edição do rali de Mortágua. O convite surgiu da parte de Manuel Castro e especialmente da parte do seu navegador habitual, Luis Costa que cedeu o seu lugar para que eu pudesse navegar o Manuel Castro . Para mim é importante estar presente neste rali para as contas do CNR – Navegadores mas é óbvio que não irei encarar esta prova apenas com esse intuito. Por isso, participarei no rali dando o meu melhor e de alguma forma tentar ajudar o Manuel Castro a obter um bom resultado final. Um muito obrigado ao Manuel Castro e ao Luís Costa por me proporcionarem a presença nesta prova que é bastante importante para mim.”

 

Scroll To Top