Quarta-feira , Março 20 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Mário Franco mostrou-se no Raid de Góis 
Mário Franco mostrou-se no Raid de Góis 

Mário Franco mostrou-se no Raid de Góis 

 

 

 

Piloto Yamaha dominou claramente o prólogo

 

Mário Franco disputou no 26º Raid Paraíso TT de Góis, a primeira jornada de 2019 do Campeonato Nacional de Todo o Terreno que se cumpriu nos dias 16 e 17 de fevereiro. O piloto da Franco Sport, aos comandos de um Yamaha YXZ 1000R Turbo, entrou na corrida de forma determinada ao vencer o prólogo com uma vantagem de 10s para o segundo classificado.

Para Mário Franco a vitória no prólogo foi motivo de enorme satisfação: “numa altura em que estou a testar três situações novas, nomeadamente, a direção, os pneus e um navegador com outro tipo de comunicação, é muito importante conseguir alcançar uma vitória. Estou muito contente com o resultado que obtivemos”, referiu.

No entanto, um problema na caixa de velocidades impediu o piloto Franco Sport dar continuidade ao resultado que justifica a ambição do piloto de lutar pelo título de campeão absoluto nesta temporada. Apesar do desaire, Mário Franco acredita que ainda é possível cumprir os objetivos propostos para esta época desportiva: “entrámos muito bem na corrida e fizemos um excelente prólogo que acabámos por ganhar. No segundo dia partíamos confiantes das nossas possibilidades, mas um problema técnico acabou por nos levar a abandonar, pelo que não saímos de Góis com o resultado que pretendíamos. Ainda assim, ficou evidente que podemos lutar pelas vitórias à geral e é com esse pensamento que vamos para a Baja TT do Pinhal”, revelou o gestor da equipa Franco Sport.

O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa nos dias 23 e 24 de março altura em que se disputa a Baja TT do Pinhal em Idanha-a-Nova.

 

Scroll To Top