Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão com KTM Factory Racing no Rallye du Maroc
Mário Patrão com KTM Factory Racing no Rallye du Maroc

Mário Patrão com KTM Factory Racing no Rallye du Maroc

Depois de uma participação positiva no Panafrica Rally, Mário Patrão está de regresso à equipa KTM Factory Racing com a qual competiu no Dakar 2019. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA vai disputar o Rallye du Maroc, derradeira etapa do Campeonato do Mundo FIM, onde terá como companheiros de equipa Matthias Walkner, Toby Price, Sam Sunderland, Luciano Benavides e a espanhola Laia Sainz.

A pensar na sua participação no Dakar 2020, o piloto apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE vai disputar o Rally du Maroc aos comandos da KTM 450 Rally com a qual também vai participar na próxima edição da prova rainha de todo-o-terreno que se realizará na Arábia Saudita.

Os pilotos já tiveram contacto com o deserto do Sahara onde desde o final do Panafrica, o piloto apoiado pela GARCIA & GOUVEIA – SERRALHARIA CIVIL tem aproveitado para se preparar para este que será o último grande teste em competição antes do Dakar.

Durante o dia de hoje e a manhã de amanhã decorrem as habituais verificações. A menos de um dia para o arranque desta que é uma das maiores provas africanas de todo-o-terreno, o piloto apoiado pela BAHCO, inscrito nesta competição pontuável para a Taça do Mundo, onde vão competir algumas das grandes equipas da modalidade refere: “Depois do Panafrica já estamos prontos para disputar o Rallye du Maroc, uma competição exigente que vai reunir algumas das maiores e melhores equipas de fábrica. Vou apoiar a nossa da melhor maneira possível para que possa dar o seu melhor e conseguir fazer o meu último treino antes do Dakar que daqui a três meses se vai disputar. Quero poder estar nas melhores condições possíveis para disputar o Dakar”.

A 20ª edição do Rallye du Maroc, a segunda organizada pela ODC Events, arranca desportivamente amanhã, dia 4 de outubro, com o prólogo a que se seguem mais cinco etapas, entre as quais uma etapa maratona. O percurso desafiará todos os pilotos a percorrer até dia 9 de outubro, cerca de 2500 km, 1662,7 dos quais cronometrados, entre Fes e Erfoud. O bivouac ficará localizado em Erfoud onde de 5 a 8 de outubro será partilhado entre a assistência mecânica, pilotos, organização, serviços de assistência médica e alimentação para maior conforto de todos.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com