Sábado , Abril 1 2023
ÚLTIMAS
<a><strong>Mário Patrão disputou com sucesso Sprint Enduro de Alcobaça</strong></a>

Mário Patrão disputou com sucesso Sprint Enduro de Alcobaça

Piloto de Seia com moto 100% elétrica 

Depois das excelentes prestações além-fronteiras que lhe valeram o título de campeão do Mundo Cross Country Rallies Veteranos e do bom desempenho na Baja Portalegre 500, Mário Patrão disputou no passado domingo, com sucesso, a terceira jornada do Campeonato Nacional de Sprint Enduro Motoni 2022 que teve lugar em Alcobaça, desta feita, de regresso aos comandos de uma moto 100% elétrica. O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA deu assim continuidade ao seu mais recente projeto, assente na sustentabilidade ambiental que estreou em competição na Baja Oeste de Portugal.

Para Mário Patrão, apoiado pela LUSÍADAS SAÚDE e pela BAHCO “esta foi uma boa prova, com muitos pilotos e muito público a assistir. As especiais bem desenhadas maioritariamente em areia como era de esperar nesta zona do país. O objetivo foi cumprido. Conseguimos fazer as voltas todas com a moto elétrica. Claro que sendo especiais de areia, se tornam mais exigentes ao nível da potência e do consumo da bateria da mota. Tivemos de gerir muito bem essa condicionante, mas foi muito gratificante poder estar nesta corrida. A Organização está de parabéns. Fez uma prova espetacular. Tenho de agradecer uma vez mais a todos os meus patrocinadores, pela oportunidade de poder disputar mais uma corrida com esta mota e demonstrar que também é possível andar depressa e divertirmo-nos com uma mota com estas características”, descreve o piloto que também conta com o apoio da A&M COSMÉTICA.

De notar que este ano, já depois da estreia deste projeto, Mário Patrão esteve com idêntica moto nas duas provas do Campeonato Nacional de Motocross, bem como na jornada inaugural do Campeonato Nacional de Sprint Enduro Motoni 2022 que se disputou em Cantanhede.

O piloto apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA prossegue com as competições ainda este mês, quando no dia 20 de novembro, se disputar o Enduro de Celavisa.

&nbsp

Scroll To Top