Segunda-feira , Dezembro 17 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão em bom plano em Valpaços
Mário Patrão em bom plano em Valpaços

Mário Patrão em bom plano em Valpaços

 

Piloto de Seia voltou às competições nacionais depois da estreia promissora no “Mundial” de Todo-o-Terreno

 

De regresso a Portugal, depois da participação em estreia no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, na Sardenha, onde obteve um brilhante décimo lugar final, Mário Patrão cumpriu com destaque mais uma jornada do “Nacional” de Enduro, em Valpaços.

 

O “Mr. Baja”, agora cada vez mais focado na modalidade de Todo-o-Terreno e com aspirações internacionais, tem marcado presença no Enduro nacional à procura de manter a boa preparação e o retorno dos patrocinadores. Em Valpaços, Mário Patrão conseguiu mais uma prestação exímia para reforçar o segundo lugar do campeonato, depois de na classificação final da categoria Elite 1 ter sido o terceiro mais rápido e o quinto da tabela geral por entre os mais de cem inscritos na jornada transmontana.

 

“Foi uma prova bastante agradável. O Enduro continua a ser uma modalidade muito enriquecedora e a ser uma boa aposta. Valpaços apresentou-nos um percurso e três ‘especiais’ de grande nível, gostei muito da prova em si. Tínhamos um controle algo apertado, que acabou por ditar a classificação de muitos pilotos, mas de resto foi uma prova muito interessante. Foi bom poder competir neste canto transmontano, diante de um público que muito aprecia esta modalidade e poder mostrar toda a minha estrutura e patrocinadores a todos os presentes”, referiu o piloto do Crédito Agrícola RR Motos e Suzuki.

 

Mário Patrão cumpre já nos próximos dias 27 e 28 de Junho mais uma ronda do “Nacional” de Todo-o-Terreno, por entre Oleiros, Proença e Mação.

 

 

Scroll To Top