Segunda-feira , Outubro 26 2020
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão enfrenta fratura em luta pelo título na Baja de Portalegre
Mário Patrão enfrenta fratura em luta pelo título na Baja de Portalegre

Mário Patrão enfrenta fratura em luta pelo título na Baja de Portalegre

 

 

Piloto de Seia estará à partida da Baja de Portalegre em recuperação de uma fratura contraída no Raide de Góis

 

Mário Patrão inicia amanhã, Sexta-Feira, 31 de Outubro, aquela que é a 28.ª edição da mítica Baja Portalegre 500, última prova pontuável para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Apesar de ainda se encontrar a recuperar da lesão contraída na ronda anterior, em Góis, o piloto de Seia optou por estar à partida e dar o tudo por tudo pela renovação do título nacional.

 

Somados já seis títulos consecutivos na categoria Absoluto do “Nacional” de Todo-o-Terreno, Mário Patrão procura em Portalegre alcançar o seu sétimo cetro nacional, marca que continua a fazer do piloto do interior o mais ganhador de sempre em competições de Todo-o-Terreno em Portugal.

 

“Infelizmente a cicatrização da fratura no primeiro metacarpo da mão direita não se deu ainda por completo, passaram poucas semanas desde que contraí a lesão e a ordem médica repousar. Ainda assim, optei por estar à partida e fazer os possíveis para poder chegar ao final da prova em Portalegre. Sei que não estou em condições de vencer, mas farei de tudo para compensar o forte apoio que tenho recebido e a vontade de todos aqueles que se deslocarão a Portalegre para me ver”, explicou o piloto do Crédito Agrícola, RR Motos e Suzuki.

 

A edição 2014 da Baja Portalegre 500 tem início na Sexta-Feira com o habitual prólogo de ordem para a partida, seguindo-se no Sábado um único setor seletivo de 380 quilómetros cronometrados desde o Crato até Portalegre.

 

 

Scroll To Top