Sábado , Agosto 24 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão entra seguro em Marrocos
Mário Patrão entra seguro em Marrocos

Mário Patrão entra seguro em Marrocos

 

Piloto de Seia foi uma das vítimas da partida do fundo da tabela tendo de superar o muito pó presente no percurso cronometrado.

Mário Patrão começou hoje a sua participação na edição de 2015 do Rali de Marrocos com uma longa etapa sobre a região de Zagora marcada pela forte presença de pó ao longo dos mais de 300 quilómetros cronometrados. O piloto de Seia foi mais um dos vitimados pela largada do fundo da tabela, tendo por isso adotado uma condução segura ao longo da tirada na ultrapassagem aos pilotos mais lentos que partiram na sua frente neste primeiro dia de prova.

O piloto da KTM acabou por completar os 330 quilómetros cronometrados com o 30.º melhor tempo, a 1h12min09s do vencedor Joan Barreda, mas antes partindo do 45.º lugar, 35 minutos depois da largada do primeiro concorrente.

“Arrancou hoje o Rali de Marrocos com um dia longo e verdadeiramente difícil pelo muito pó que apanhei ao sair de trás. No entanto consegui estar num bom nível e muito satisfeito com a KTM. Começamos com o 30.º melhor tempo numa lista de mais de 70 participantes, agora vamos procurar subir na tabela já a partir de amanhã”, comentou Mário Patrão.

O Rali de Marrocos prossegue com a segunda etapa dividida em mais dois setores, um de ligação com 141 quilómetros e mais 224 ao cronómetro sob exigente navegação e difíceis percursos de dunas do deserto marroquino.

 

Scroll To Top