Domingo , Setembro 26 2021
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão foi 2º classificado em TT2 no Raid Ferraria
Mário Patrão foi 2º classificado em TT2 no Raid Ferraria

Mário Patrão foi 2º classificado em TT2 no Raid Ferraria

 

Piloto de Seia mantém 4º lugar absoluto no Campeonato

 

Mário Patrão conquistou este fim-de-semana o segundo lugar no Raid Ferraria, disputado por pistas de Abrantes, Ponte de Sor e Gavião, entre os pilotos que disputam a Classe TT2 do Campeonato Nacional.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA manteve a quarta posição do CNTT Road to Dakar 2021 que já ocupava à partida para esta competição, salientou no final da corrida que o resultado conquistado não espelha as suas ambições iniciais e salienta os fatores que o fizeram terminar esta jornada com um “sabor agridoce”.  

 

Para o piloto que conta também com o importante apoio da LUSÍADAS SAÚDE “não tem lógica não haver prólogo. Penso ser prejudicial para todos. Sei que faz parte das corridas, mas acho que é de evitar este tipo de decisões. Era muito o nevoeiro que se fazia sentir na primeira especial do dia de sábado e a visibilidade era pouca. Não consegui andar o que queria. Tentei ir com cautela uma vez que a visibilidade era reduzida. Cheguei bem ao final. O tempo já estava limpo na segunda especial. Vinha a fazer uma boa corrida e caí perto do km 80. Perdi muito tempo e a moto também não ficou bem. No domingo vinha com algumas dores, a mota também não estava no seu melhor, pelo que tentei somente dar o melhor de mim, rolar para pontuar e levar a mota até ao final. Há corridas em que fazemos tudo o que está ao nosso alcance, mas nem tudo sai bem. Felizmente não fiquei muito mal com a queda, mas é sempre mau quando se cai com alguma velocidade. Torna-se difícil voltar a ganhar confiança. De qualquer modo, o balanço é positivo. Há que continuar a trabalhar para fazer melhor para a próxima”, explica o Campeão Nacional de Rally Raid patrocinado pela BAHCO.

 

A participação de Mário Patrão, também apoiado pelo HOTEL ABRIGO DA MONTANHA e A&M COSMÉTICA, no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno prossegue em Reguengos de Monsaraz onde de 1 a 3 de outubro se vai disputar a Baja TT Capital dos Vinhos de Portugal, jornada pontuável para o Campeonato Nacional da FMP e também para o Campeonato FIM Europa, que Mário Patrão lidera.

&nbsp

Scroll To Top