Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão mantém-se entre os melhores no “Mundial” na Sardenha
Mário Patrão mantém-se entre os melhores no “Mundial” na Sardenha

Mário Patrão mantém-se entre os melhores no “Mundial” na Sardenha

 

Piloto de Seia voltou a fazer duas provas ao cronómetro com tempos dentro do “Top 10” classificativo

 

Mário Patrão mantém-se na senda dos bons resultados naquela que é a sua estreia no Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, no Rali da Sardenha, a quarta jornada de 2014 depois de abu Dhabi, Qatar e Egipto.

 

O piloto de Seia, líder de títulos na competição de Motociclismo Todo-o-Terreno em Portugal, registou hoje mais duas provas “especiais” com tempos a par da elite mundial, a primeira com o 10.º posto e a segunda a registar a 8.ª posição na tirada de aproximadamente 65 quilómetros.

 

“Mais um dia cumprido, estou a conseguir andar com os pilotos da frente e a aprender a navegar. Ao mínimo erro afundamo-nos na tabela, tenho estado seguro e a cometer o mínimo de erros possível. Sei que ainda não posso conciliar uma maior velocidade com a navegação mas a seu tempo tudo será melhor. Resta-nos um dia de prova, o objetivo vai ser o mesmo, o melhor desempenho, mas se no final conseguir assegurar o ‘Top 10’ da geral será fantástico”, referiu o piloto do Crédito Agrícola RR Motos e Suzuki.

 

Mário Patrão mantém o 11.º lugar da classificação geral do Rali da Sardenha, por entre mais de 40 pilotos inscritos na classificação mundial. O último dia terá um total e 250 quilómetros com partida e chegada em San Teodoro.

 

Scroll To Top