Quinta-feira , Maio 23 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Mário Patrão na Baja Portalegre 500
Mário Patrão na Baja Portalegre 500

Mário Patrão na Baja Portalegre 500

Piloto KTM em busca do título de campeão TT3

Recentemente regressado do Rali de Marrocos onde cumpriu a derradeira etapa do Campeonato do Mundo de Todo-o-Terreno, Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, está de volta às provas do Nacional de Todo-o-Terreno desta feita para disputar na Baja Portalegre 500 que se realiza nos próximos dias 25 a 27 de outubro.

O piloto de Seia, patrocinado pela GRAB&GO, está a preparar a sua participação no Dakar 2019 e esta mítica prova do TT nacional, a sexta jornada do CNTT onde está cada vez mais perto de se sagrar campeão nacional TT3, será mais uma etapa que Mário Patrão irá ultrapassar no sentido de melhorar a sua performance com vista à sua participação na grande prova sul americana.

Mário Patrão, que é apoiado pela BAHCO, está a ultimar detalhes para entrar em competição e aponta para mais uma boa classificação: “esta é a prova mais importante no campeonato português, dado a massa de pessoas que envolve tanto a nível de pilotos como publico, e por isso vamos estar nesta corrida para pontuar o máximo de pontos possíveis e contribuir para um bom espetáculo e claro dar o máximo retorno aos nossos patrocinadores. Sem dúvida que gostaria de estar nesta baja com a cabeça 100% focada só nesta prova, mas não é possível tendo em conta o nosso calendário até ao final do ano. Mas iremos dar o nosso melhor como sempre!”, salientou.

A Baja Portalegre 500 arranca desportivamente na manhã de sexta-feira, com a realização do prólogo com 5km. Na parte da tarde disputa-se o segundo setor seletivo com cerca de 98 km cronometrados, que se inicia em Avis e termina como habitualmente no mesmo local do prólogo, em Portalegre. Já no sábado os participantes terão pela frente um único setor seletivo de 320 km.

 

Scroll To Top