Quarta-feira , Julho 17 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Mário Patrão na grande festa do TT
Mário Patrão na grande festa do TT

Mário Patrão na grande festa do TT

 

 

Piloto KTM já venceu por seis vezes a Baja Portalegre

 

Por seis vezes vencedor da prova mítica do TT nacional, Mário Patrão vai, a partir de 5º feira, participar na Baja Portalegre 500, sétima e derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Num ano em que a sua participação no CNTT foi bastante condicionada por lesões, o piloto apoiado pelo Crédito Agrícola chega a Portalegre na terceira posição do campeonato e focado, acima de tudo, na sua preparação para o Dakar que teve recentemente em Marrocos uma fase muito positiva e importante.

 

Depois do excelente quinto lugar no Panafrica Rally e da 11ª posição no Rallye Oilibya du Maroc, Mario Patrão está muito satisfeito por regressar a uma Baja que tantas alegrias já lhe deu: “Portalegre é a prova mais importante de todo-o-terreno a nível nacional. É a festa do TT em Portugal, é o finalizar de um ano de competições. Para esta prova partimos com a mesma ambição que demonstrámos em todas as outras ocasiões: lutar para obter o melhor resultado, dignificar as cores dos nossos patrocinadores e contribuir para um bom espetáculo”, salienta o piloto que, entre outros, conta com o apoio da Grab&Go.

 

A Baja Portalegre tem início no dia 26 de outubro, quinta-feira, com as habituais verificações técnicas e administrativas. Para o final do dia está agendada a Cerimónia de Partida no Jardim do Tarro, em Portalegre. No dia seguinte os pilotos vão realizar o tradicional prólogo na Herdade das Coutadas e disputar também um primeiro setor seletivo de cerca de 76 km que vai conduzir a comitiva de Ervedal, Avis a Portalegre. Para o Sábado está reservada a realização da segunda etapa, com partida e chegada a Portalegre, num total de 350 km. Um troço cronometrado sem paragens, excluindo as das habituais zonas de assistência que se encontram ao longo do percurso.

 

Scroll To Top