Segunda-feira , Novembro 18 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão no Rali de Marrocos
Mário Patrão no Rali de Marrocos

Mário Patrão no Rali de Marrocos

 

Piloto de Seia prepara nova participação no Dakar em 2016 com a participação na última ronda do Mundial de Ralis Todo-o-Terreno.

Mário Patrão reforça o lote de portugueses que participam na última prova do Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno, o Rali OiLibya de Marrocos, com vista à preparação para a próxima edição do Rali Dakar.

O piloto português, agora aos comandos da KTM, inicia amanhã, segunda-feira, a primeira de cinco etapas que completam a exigente prova marroquina composta na sua maioria por navegação em percursos de dunas e montanha.

Além da participação nesta derradeira prova da competição mundial de Todo-o-Terreno, Patrão reforça ainda a sua preparação para o Dakar 2016 com a participação logo de seguida na edição de 2015 do Rali de Merzouga, prova que decorrerá na semana seguinte também em Marrocos.

“Estas provas servirão essencialmente para preparar a minha participação no Rali Dakar, desde a mudança para a KTM que há um longo trabalho de adaptação a fazer no sentido de chegarmos à América do Sul na melhor forma para poder vingar as prestações dos últimos anos. Vou procurar tirar o melhor partido destas duas provas aqui em Marrocos”, disse Mário Patrão.

O Rali de Marrocos tem início esta segunda-feira com a primeira “especial” cronometrada de 330 quilómetros em Zagora, seguindo-se depois mais quatro etapas até à próxima sexta-feira. Já o Rali Merzouga inicia-se logo no domingo, 11 de outubro, com um prólogo de ordenamento da partida para as etapas.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com