Quinta-feira , Agosto 22 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão no Top 10 do terceiro dia no Qatar
Mário Patrão no Top 10 do terceiro dia no Qatar

Mário Patrão no Top 10 do terceiro dia no Qatar

 

Piloto português foi o décimo classificado na terceira etapa da prova e está mais próximo da entrada no lote dos dez mais rápidos à geral

Mário Patrão conquistou hoje o 10.º melhor tempo na “especial” cronometrada da terceira etapa do Sealine Cross-Country Rally 2015, prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis Todo-o-Terreno a ter lugar até à próxima sexta-feira no Qatar.

O piloto português ocupa o 12.º lugar da tabela geral classificativa, mas a apenas escassos dez minutos de integrar o Top 10 final.

Hoje, na tirada de 392 quilómetros a contra-relógio, Patrão levou a sua KTM versão de Enduro adaptada a Ralis ao décimo lugar, gastando mais uma hora que o compatriota Paulo Gonçalves, vencedor do terceiro dia de prova.

“Foi uma etapa gira, longa e massacrante, consegui um bom ritmo e fui com alguma consistência até ao final que era o mais importante. Foi mais uma boa etapa para o treino de navegação, a mota portou-se à altura, ainda que esta seja uma versão em muito diferente dos pilotos da frente. Em todo o caso os testes que temos vindo a desenvolver mostram-se muito promissores, estou ansioso por vir a ter a KTM 450 Rally nas mãos para poder provar um maior ritmo de corrida”, comentou Mário Patrão.

A quarta etapa do Sealine Cross-Country Rally 2015 será praticamente toda ela realizada ao cronómetro, num total aproximado a 400 quilómetros.

 

Scroll To Top