Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão: “Tenho poucas horas com a KTM mas o feedback é muito positivo”
Mário Patrão: “Tenho poucas horas com a KTM mas o feedback é muito positivo”

Mário Patrão: “Tenho poucas horas com a KTM mas o feedback é muito positivo”

 

Piloto português, sete vezes Campeão Nacional de Todo-o-Terreno consecutivas, iniciou temporada este fim-de-semana em Góis

Depois da recente mudança para a KTM, marca com a qual prepara a participação no Dakar 2016, Mário Patrão entrou este Domingo à defesa dos sete títulos consecutivos de que é detentor no Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno por ocasião da primeira jornada levada a cabo na vila de Góis.

Ainda com poucas horas de habituação à KTM, Mário Patrão teve em Góis o seu primeiro teste competitivo aos comandos da moto austríaca líder mundial de competições de motociclismo off-road. Apesar de envolvido desde cedo na luta pela vitória final, o piloto senense acabou por sofrer uma aparatosa queda no início da segunda volta que o obrigou a um abandono prematuro.

“Foi um começo de campeonato algo atribulado, não era de todo este o final que queria para a prova mas uma vez mais o azar bateu-me à porta em Góis e acabei por ter de abandonar. Tenho poucas horas com a KTM mas o feedback é muito positivo, preciso de rodar muito mais para poder tirar o maior partido da moto”, admitiu o piloto do Crédito Agrícola.

Submetido a uma avaliação médica, não foram diagnosticadas quaisquer fraturas na sequência da queda de Mário Patrão, que terá o seu próximo confronto no “Nacional” de Todo-o-Terreno a 11 e 12 de abril na Ferraria.

 

Scroll To Top