Sexta-feira , Dezembro 14 2018
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / Mário Patrão vice-campeão nacional
Mário Patrão vice-campeão nacional

Mário Patrão vice-campeão nacional

 

Piloto de Seia foi o 2º classificado em Góis

Mário Patrão, atual Campeão Nacional TT3, conquistou no 25º Raid Paraíso TT de Góis o segundo lugar da classificação absoluta desta que foi a sétima e última jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O piloto da KTM, que já se prepara ativamente para mais uma participação no Dakar, terminou todas as sete provas do CNTT disputadas este ano e sagrou-se vice-campeão nacional.

O piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRÍCOLA cumpriu, nesta prova que se disputou entre os dias 24 e 25 de novembro nos concelhos de Arganil e Góis, o objetivo de terminar no pódio no fecho desta temporada de 2018 ao mesmo tempo que realizou mais um excelente treino de preparação para a sua participação no Dakar 2019.

Mário Patrão, também apoiado pela BAHCO, teve algumas peripécias ao longo desta competição, mas uma boa gestão da corrida permitiu-lhe alcançar um bom resultado: “foi um bom fecho do Campeonato. O Raid TT de Góis não é uma prova fácil e conseguimos sair desta corrida sem nada a apontar e, mais importante de tudo, sem mazelas. A mota portou-se lindamente e estou bastante satisfeito não só com o resultado, mas também porque foi um bom treino para o Dakar que está cada vez mais perto e por isso todos os momentos são importantes para garantirmos a melhor preparação possível. Consegui imprimir um bom ritmo e, de uma forma geral, foi uma jornada bastante positiva. Neste momento, quero agradecer aos meus patrocinadores todo o apoio que me têm dado”, revelou o piloto patrocinado pela BAU.

 

Scroll To Top