Quinta-feira , Março 21 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Marta Neves cumpre objectivo mas intrigada com classificação final
Marta Neves cumpre objectivo mas intrigada com classificação final

Marta Neves cumpre objectivo mas intrigada com classificação final

Apesar das dificuldades sentidas com o Citroen nos troços devido a problemas mecânicos e não conseguindo tirar o devido rendimento do mesmo, fomos gerindo da melhor forma a prestação do carro para chegar ao final do rali.

Foi com sentido de satisfação enorme que esta dupla terminou a prova no 3º lugar à geral das Ladies. Infelizmente deparámos-nos, na chegada ao pódio com uma situação insólita de que haveria outra concorrente que ocuparia o 2º lugar, ficando nós com a 4ª posição. Insólita no sentido que na lista de concorrentes admitidas à partida esta mesma concorrente não constava na lista oficial do troféu Ladies e na classificação de cada pec, no Rali Cidade de Guimarães.

Não desfazendo a concorrente “surpresa”, que acho que tem todo o direito de pontuar, mas no sentido que haja regulamentação para isso. Não havendo regulamento que permita pontuar nas duas provas, as pilotos com a informação correta decidiriam da melhor maneira os campeonatos que queriam fazer. A nossa dupla mostrou interesse em fazer o CNR e acabámos por decidir pelo CFPAK Norte que permite pontuar no Troféu Ladies.

Tamanha foi a nossa surpresa quando nos deparamos com esta situação no final do rali. É de lamentar a posição do promotor do Ladies Trophy que não previu atempadamente esta situação, tomando decisões de forma verbal, sem regulamento no final do rali. Apesar dos acontecimentos agradeço à equipa M.COque esteve à altura das dificuldades encontradas com o carro.

O Rali Cidade de Guimarães esteve no seu melhor pela presença de um público fantástico e agradeço também aos meus patrocinadores Lumitec, Clínica Dentária Sete Caminhos, Globaltrade, Paint Box, Acriflux e todas as pessoas envolvidas nesta prova que foram excelentes.

 

Scroll To Top