Sábado , Fevereiro 4 2023
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Martim Ventura na Baja TT Oeste de Portugal
Martim Ventura na Baja TT Oeste de Portugal

Martim Ventura na Baja TT Oeste de Portugal

Jovem da Bluemotor Yamaha apostado em regressar ao seu melhor nível

Depois de um regresso tranquilo às competições onde ainda assim somou uma vitória entre os Juniores, Martim Ventura, tri-campeão nacional TT1, vai disputar já no próximo fim de semana a Baja Oeste de Portugal, quarta jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que de 6 a 8 de maio vai percorrer as pistas dos municípios de Sobral de Monte Agraço, Torres Vedras, Alenquer, Bombarral, Óbidos e Azambuja.

O jovem piloto da Bluemotor Yamaha que no início da temporada aspirava a maiores ambições desportivas, viu-se obrigado a redefinir os seus objetivos e expetativas e embora acredite que os resultados obtidos possam ser melhores, para já o foco mantém-se na procura de ritmo e de concentração.

Martim Ventura refere que “foi muito bom poder voltar às corridas na Ferraria. Foi bom voltar ao ambiente que lá se vive, voltar a rever os amigos, poder disfrutar da condução. Não tem sido fácil concentrar-me, não foi fácil voltar ao meu ritmo. Tenho trabalhado para poder estar lá a 100% para poder dar mais de mim e é para isso que vou continuar a trabalhar, para tentar fazer mais e melhor”.

Nesta que é a 2ª edição da Baja Oeste de Portugal, os concorrentes terão pela frente 380 quilómetros cronometrados repartidos por um prólogo de 6 Km a disputar na tarde de dia 6, dois setores seletivos de 144 e 82 km no dia de sábado e um troço de 161 km no domingo a fechar a prova.

&nbsp

Scroll To Top