Segunda-feira , Março 25 2019
ÚLTIMAS
Home / MOTOS / “Masters MX” em Frade de Cima
“Masters MX” em Frade de Cima

“Masters MX” em Frade de Cima

 

A pista de Frade de Cima recebe no Domingo uma jornada do Troféu Nacional Masters MX, competição promovida pela Rómoto e que permite aos praticantes apurar a forma antes do arranque do Campeonato Nacional.

A Rómoto decidiu este ano substituir o Campeonato Regional Centro-Sul pela organização de um Troféu Nacional Masters MX, para já com duas provas agendadas – esta de Frade de Cima e outra nocturna, a 6 de Junho em Soure – e possibilidade de haver uma terceira ronda.

No próximo Domingo, os autores dos 25 melhores tempos nos treinos oficiais das classes MX1 e MX2 qualificam-se para duas mangas “Masters Open”, e os restantes pilotos seniores disputam as mangas de Amadores. Além disso, também haverá duas corridas da classe Cadetes 85, e outras tantas para os Mini 50/65.

Frade de Cima situa-se no concelho de Alpiarça, perto de Fazendas de Almeirim. A pista tem cerca de 1300 metros de perímetro e a configuração do terreno oferece ao público uma visão integral do traçado, no qual as sessões de treinos começam às 10h e as corridas acontecem a partir das 14h30. Uma boa oportunidade para os crossistas nacionais incrementarem a sua preparação com vista ao Campeonato Nacional que se avizinha.

 

FICHA DA PROVA

Evento………..

Data……………

Competição

Circuito……….

Localização….

Horários………

Organização….

Motocross de Frade de Cima

8 de Março.

Troféu Masters MX, 1.ª jornada.

Pista com 1300 metros.

Frade de Cima, Alpiarça.

Treinos: início às 10h00; Corridas: a partir das 14h30.

Rómoto.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Scroll To Top