Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / McDonalds Imperial ao lado de João Aguiar-Branco
McDonalds Imperial ao lado de João Aguiar-Branco

McDonalds Imperial ao lado de João Aguiar-Branco

 

 

 

Em tempo de estreia no desporto motorizado, João Aguiar-Branco vai contar com o importante apoio da McDonalds Imperial. A reconhecida marca mundial, que é um ícone mundial no ramo da “fast food”, entra assim através do jovem piloto portuense no mundo das corridas em Portugal. E nada melhor que um jovem para levar as cores de uma marca que tem nos mais novos uma grande popularidade.

 

Falar da McDonalds é falar de uma marca que é referência a nível mundial e que tem uma grande preocupação social através da Fundação Ronald McDonald, que visa apoiar e tornar mais felizes crianças com dificuldades em diversas áreas. Neste caso o apoio vem do McDonalds Imperial, espaço na cidade do Porto que abriu as portas em 1995 e que passou por remodelação em 2008. Ao longo deste tempo sempre preservou o espaço onde está inserido, salvaguardando o património histórico de um edifício emblemático na cidade invicta.

 

Ainda recentemente este espaço na cidade invicta foi considerado pela Business Insider, uma importante revista norte-americana, o mais bonito McDonalds de todo o mundo. “Comi num McDonalds com candelabros de cristal, janelas de vitrais e na entrada uma escultura de uma águia gigante de bronze”, refere o jornalista da referida publicação.

 

E nada melhor que um jovem de 17 anos trazer para as pistas portuguesas apoios pouco ou nada vistos por estas paragens, como é o caso da McDonalds, neste caso através do restaurante McDonalds Imperial na cidade do Porto. “ Sendo eu ainda um jovem e sendo a McDonalds uma marca direccionada para todas as idades, mas naturalmente, até pelo conceito, mais vocacionada para os mais novos é para mim uma responsabilidade acrescida, até porque não tem por hábito estar presente no desporto automóvel’”, afirma João Aguiar-Branco.

 

Scroll To Top