Domingo , Setembro 22 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / MCteam Motorsport de regresso as vitórias
MCteam Motorsport de regresso as vitórias

MCteam Motorsport de regresso as vitórias

Foi com a 1ª posição na classe RC4 e na 3ª posição na classe 2 Rodas Motrizes do Campeonato Nacional de Ralis que a dupla barcelense, Miguel Carvalho e Paulo Lopes, terminou o Rali do Vidreiro 2016.

 

Miguel Carvalho e Paulo Lopes entraram para este rali com os objectivos de vencer na classe RC4 e subir ao pódio nas 2 Rodas Motrizes e assim foi.

A dupla começou logo na primeira especial do dia a impor um bom ritmo e isso veio a comprovar se na Super Especial onde obtiveram o melhor tempo das 2 Rodas Motrizes.

Já no segundo dia, um furo a 5km do fim da especial S.Pedro 1 fez com que a dupla perdesse cerca de dois minutos vendo perdidas quaisquer hipóteses de lutar por uma posição melhor na classe principal das 2 Rodas Motrizes.

Mesmo com estes percalços que fazem parte dos ralis, Miguel Carvalho e Paulo Lopes venceram 6 das 9 especiais que faziam parte deste rali, conseguindo dessa forma angariar pontos importantes no que toca à luta pelo Campeonato Nacional de Ralis – RC4.

Para o piloto Miguel Carvalho:“ Saímos do Rali do Vidreiro com a vitória nos RC4 e com um pódio nas 2 Rodas Motrizes o que me deixa a mim, ao Paulo, aos nossos patrocinadores e a todos da nossa equipa muito satisfeitos.

É certo que para quem luta pelos lugar mais altos do pódio há sempre algo que se torna uma condicionante para resultados melhores, e nós não somos exceção. Aquele furo na classificativa de S. Pedro 1 fez-me perder demasiado tempo, cerca de 2 minutos. Tempo esse que antes do furo, nos fazia acreditar que podíamos manter a segunda posição das 2 rodas motrizes quem sabe, lutar pela primeira.

Sinto também que o facto de não ter testado antes deste Rali, foi uma condicionante no  que diz respeito a um melhor resultado.

 

Acima de tudo cumprimos os nossos objectivos e mais uma vez, levamos o nome dos nossos patrocinadores ao lugar mais alto do pódio.

 

Obrigado a todos que nos apoiam e acreditam em nós.

 

Venha o próximo.”

 

Scroll To Top