Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mcteam Motorsport motivada no regresso ao Campeonato Nacional de Ralis
Mcteam Motorsport motivada no regresso ao Campeonato Nacional de Ralis

Mcteam Motorsport motivada no regresso ao Campeonato Nacional de Ralis

A Mcteam Motorsport vai começar a época de 2016 no Rali de Castelo Branco.

Após uma brilhante época em 2015, onde a Mcteam Motorsport no seu ano de estreia no Campeonato Nacional de Ralis se sagrou campeã nacional na categoria RC4, as expectativas para 2016 eram altas no que diz respeito à subida de categoria e aquisição de uma nova viatura. Não se esperavam facilidades tendo em conta a situação difícil que o país atravessa. Infelizmente foi impossível viabilizar o projeto para a aquisição do Renault Clio R3, mas o piloto Miguel Carvalho conseguiu reunir condições para participar na totalidade do Campeonato Nacional de Ralis ao volante do Citroen c2 R2 Max que tantas felicidades deu à equipa Barcelense.

Para o piloto Miguel Carvalho as expectativas são elevadas e passam por revalidar o feito que conseguiu atingir na Época passada.

Na época passada conseguimos atingir os objectivos propostos. Desde já o meu agradecimentos a toda a estrutura que me apoia e que tornou isto possível. Sendo 2016 o meu segundo ano no Campeonato Nacional de Ralis, sinto que tenho mais experiencia e vontade para andar no topo das duas rodas motrizes. Sei que não será tarefa fácil mas após a época que fiz no ano passado sinto que há muita mais gente que acredita em mim e sabe que posso impor ritmo para andar no top 3.

Resta-me agradecer a todos os meus patrocinadores que dessa forma conseguiram que viabilizasse um projeto para 2016 e com a humildade que a nossa equipa sempre demonstrou estou certo que daremos sempre o nosso melhor a cada segundo de prova para levar o nome e imagem dos nossos patrocinadores a bom porto.”

A Mcteam Motorsport agradece a todos aqueles que acreditam e apoiam a dupla barcelense Miguel Carvalho / Paulo Lopes.

Fiquem atentos, o C2 R2 Max vai voltar aos troços para deixar pó ou queimar asfalto!!

A equipa agradece o apoio Município de Barcelos; Fama Granitos; Stand Solicar Lda; Recauchutagem Ramôa; Oficinas FirstStop; Crédito Agrícola – Caixa do Noroeste; Essiel; Ferreirolux; Paulo Amortecedores;

Q&F Lda. Joca Revestimentos; Jota Jota Publicidade; Motor Clube Barcelos Mcb; RaceLab Motorsport; Ricardo Oliveira – Fotografia ;

Timeout Califórnia – Portugal Inktex

 

Scroll To Top