Terça-feira , Maio 26 2020
ÚLTIMAS
Home / VELOCIDADE / Melhorar é o objectivo de Henrique Chaves para as duas corridas no Red Bull Ring
Melhorar é o objectivo de Henrique Chaves para as duas corridas no Red Bull Ring

Melhorar é o objectivo de Henrique Chaves para as duas corridas no Red Bull Ring

 

A jornada no Red Bull Ring da Formula Renault NEC não está a correr na plenitude para o jovem piloto Henrique Chaves. Algumas dificuldades na qualificação ditaram 16º lugar da grelha para a primeira corrida que viria a traduzir-se no 14º lugar final, ainda ligeiramente distante do top 10 ambicionado.

No entanto, há que ter em conta que ainda faltam disputar duas corridas no traçado austríaco e nessas Henrique vai sair do 15º e 10º lugares e quem sabe chegará o tão desejado resultado: “As qualificações não correram muito bem. Ainda não conseguimos ajustar adequadamente o carro para as condições da pista. E num traçado onde as ultrapassagens não são facilitadas, a posição na grelha praticamente dita o resultado da prova. Ainda estive envolvido em algumas lutas mas foi impossível fazer melhor”, explicou.

Assim para amanhã: “Espero na segunda corrida fazer um bom arranque e ganhar alguns lugares e na terceira evitar os incidentes habituais das partidas e chegar ao final entre os 10 melhores”, rematou.

Os resultados de todas as sessões do fim-de-semana podem ser consultados em www.necup.com

 

Scroll To Top