Quinta-feira , Junho 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALLYCROSS / MELLO BREYNER VAI A SEVER DO VOUGA (por Rodrigo Vasconcelos)
MELLO BREYNER VAI A SEVER DO VOUGA (por Rodrigo Vasconcelos)

MELLO BREYNER VAI A SEVER DO VOUGA (por Rodrigo Vasconcelos)

O Presidente da FPAK. Manuel Mello Breyner, vai ser a grande novidade no Ralicross/Kartcross Sever do Vouga, que se realiza nos próximos dias 18 e 19 de junho.

Não será somente a sua presença, a novidade, pois não é a primeira vez que vai àquela pista. A grande novidade, à qual está associada a Semog, tem a ver com o cumprir de um desejo demonstrado na temporada passada.

Já alguns dos nossos leitores começaram a entender. Para os outros, aqui vai a explicação.
Pela primeira vez, vamos ter um Presidente da FPAK, a alinhar numa prova de Off-Road. Manuel Mello Breyner vai competir na prova de Kartcross, com um Semog, disponibilizado pelo construtor de Alcanena.
Possivelmente Mello Breyner não andará nos lugares cimeiros, mas seguramente que, pelos dotes de condução que sempre lhe foram reconhecidos, fará uma prova bem interessante. De qualquer forma, é de louvar esta sua experiência, pois estará bem mais perto dos pilotos e ficará a conhecer os meandros desta espetacular e radical modalidade, chamada Kartcross. Uma modalidade, em que os pequenos bólides, são normalmente dos veículos mais rápidos em pista.
De realçar a Semog, que apoiou esta iniciativa. Semog, dos irmãos Pedro e Francisco Ramilo,  que continua na linha da frente, e a quem a modalidade muito deve, pelas muitas iniciativas já realizadas em prol desta radical disciplina e pela sua disponibilidade em apoiar situações como esta.

 

Scroll To Top