Quinta-feira , Setembro 28 2023
ÚLTIMAS
Home / RALI / MERC: Mikkelsen, Østberg e Lindholm no Qatar
MERC: Mikkelsen, Østberg e Lindholm no Qatar

MERC: Mikkelsen, Østberg e Lindholm no Qatar

À imagem do que tem sucedido nos anos mais recentes, a Qatar Motor & Motorcycle Federation – organizador do Rally International do Qatar, fará mais uma grande aposta na internacionalização da sua prova, onde convidou para o efeito três grandes nomes do panorama internacional da modalidade.

Depois do britânico Kris Meeke em 2022, o finlandês Emil Lindholm e os noruegueses Andreas Mikkelsen e Mads Østberg (repente na prova) estarão à partida da 48.ª edição daquele Rally, todos ao volante de um dos vários Skoda Fabia Rally2 evo da conhecida estrutura da Letónia, Sports Racing Technologies.

Vencedor daquela prova por 16 vezes, Nasser Al-Attiyah (VW Polo GTI R5) parte como grande favorito à vitória, depois de no Rally da Oman – prova de abertura do “Médio Oriente”, não ter além da segunda posição.

A segunda prova da presente temporada do MERC e que tem o seu início marcado para a próxima quinta-feira à noite na cidade costeira de Lusail, terá igualmente a presença de dois navegadores lusos. Hugo Magalhães voltará a navegar o local Khalid Mohammad Al-Suwaidi num Skoda Fabia Rally2 evo com as “cores” da QMMF ao passo que Pedro Santos irá ditar notas ao qatari Khalid Al-Mohannadi num Polaris RZR XP da Classe T4.

Photo Credits @ Copyrights SRT

&nbsp

Scroll To Top