Sábado , Fevereiro 23 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Mesão Frio com fecho inscrições adiado até dia 22 Agosto
Mesão Frio com fecho inscrições adiado até dia 22 Agosto

Mesão Frio com fecho inscrições adiado até dia 22 Agosto

Principais candidatos, às lideranças do Campeonato Regional de Ralis Norte e do Troféu CIN (Team Baia), já inscritos para o Rali Município de Mesão Frio 2017

Com as inscrições a decorrer a bom ritmo, o CAR – Clube Automóvel da Régua, clube organizador, informa e dá a conhecer o prolongamento do prazo de inscrições até à próxima 3ª feira, dia 22 de Agosto pelas 18.00 horas no Secretariado permanente da prova.

A uma semana do Rali Município de Mesão Frio (26 e 27 de Agosto), a discussão da vitória promete com não só os três primeiros classificados do Campeonato Regional de Ralis Norte na Geral Absoluta de Pilotos e, na Geral de Copilotos, mas também dos líderes atuais dos seus sete Grupos e, também da liderança do Troféu CIN – Team Baia.

Gaspar Pinto e Bernardo Gusmão (Mitsubishi Evo VI), atuais 1ºs do campeonato FPAK com 107,95 pontos apresentam-se em Mesão Frio prontos a defender os 28,45 pontos que lhes garantem a liderança após as seis primeiras provas realizadas com duas vitórias, um segundo lugar e, um sexto lugar.

José Pedro Miranda, piloto atual segundo classificado (79,5 pts), onde soma uma segunda posição, uma terceira, uma quarta e uma quinta posição, vai procurar aos comandos do seu Porsche 996 acompanhado de José Carlos Rodrigues, impor-se em Mesão Frio de modo a reduzir a diferença para Gaspar Pinto e, discutir não só a liderança da prova, mas também do Campeonato Regional de Ralis Norte nas três provas que faltam para concluir a época.

Quem de certeza não está de fora desta “luta” são Luís Delgado (3º entre os Pilotos) e o seu Copiloto André Carvalho (2º entre os Copilotos) onde em Mesão Frio aos comandos do Citroen C2 S1600 vão procurar repetir as vitórias de Gondomar e da última prova disputada no Marco. Luís Delgado tem apenas menos 0,007 pts para José Pedro Miranda e, 28,52 para Gaspar Pinto, ou seja, ainda está ao alcance da primeira posição e liderança do campeonato Absoluto de Pilotos. Para Luís Delgado e André Carvalho a prova do CAR reveste-se ainda de grande importância porque também lideram a classificação geral de Pilotos do Troféu CIN organizado pelo Team Baia onde dispõem de uma vantagem de 17 pontos para Ricardo Costa.

Entre as cerca de quatro dezenas de já inscritos, destacamos entre outros, por exemplo a dupla Jacinto Oliveira / Sérgio Aguiar (Renault Megane F1), com Oliveira a procurar colher o melhor resultado que lhe permita reduzir os 17 pontos que separam o seu 7º lugar (38 pts) da quarta posição do Regional, como dos 18 pontos que separam o seu quarto lugar, da segunda posição do Troféu CIN ocupada por Ricardo Costa, pois para o terceiro lugar (Mário Castro), apenas um magro ponto os separam!

Todas as Informações em:

http://www.fpak.pt/regulamentacao/regulamentacao-das-provas (Rali Município de Mesão Frio)

 

Scroll To Top