Quarta-feira , Novembro 25 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / “Mex” Machado: “Ganhamos o rali dos sorrisos!”    
“Mex” Machado: “Ganhamos o rali dos sorrisos!”    

“Mex” Machado: “Ganhamos o rali dos sorrisos!”    

 

Privilegiando o espetáculo em detrimento dos resultados, a equipa “Live The Moment” foi uma das principais sensações do “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”! Apesar da desistência perto do final, a tripla “Mex” Machado, Luís Sá e o espetacular Porsche 911 GT3, marcaram pela diferença o arranque do Campeonato Portugal de Ralis 2020!

 

Missão cumprida: máxima diversão… dentro e fora do carro! O espírito “Live The Moment” foi vivido, na plenitude, pela dupla “Mex” Machado e Luís Sá, que, com o incontornável e insubstituível Porsche 911 GT3, levaram ao rubro muitos milhares de espectadores no “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”… tanto na estrada como fora dela!

Interpretando os ralis sob um prisma menos convencional, mas fundamental para o desenvolvimento da modalidade, a equipa “Live The Moment” refrescou a visão que é possível ter da disciplina dos ralis, mostrando que estes têm, tanto dentro como fora dos troços, um elevado potencial de espetacularidade, que vai muito para além da luta contra o cronómetro.

O segredo passa apenas por juntar um carro inusitado e irreverente, como o Porsche 911 GT3 (cujo ADN se adapta melhor às pistas que aos ralis e que, por força dessa contrariedade, constitui uma autêntica “pedrada no charco” no parque automóvel dos ralis de terra), com um piloto espetacular e com visão fortemente empreendedora e original do mundo dos ralis, como “Mex” Machado!

Descomprometida com os resultados desde o início da prova, a equipa “Live The Moment” concentrou todas as energias em “injetar” massivas doses de adrenalina na verdadeira multidão que assistiu ao “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”. Muitos milhares de pessoas que não foram indiferentes à passagem do Porsche 911 GT3, até à penúltima classificativa do rali. O momento em que “Mex” Machado e Luís Sá optaram pelo abandono, devido ao agravamento das condições climatéricas, que fizeram com que o público desertasse dos troços mais cedo e não justificasse a presença do carro germânico.

Apesar da desistência, “Mex” Machado, que se tornou um dos heróis da prova, mostrou-se plenamente satisfeito com este seu regresso à atividade, cumprindo, plenamente, os objetivos traçados.

Nas suas emocionadas palavras, “divertir o público foi sempre o nosso principal foco, por forma a que se sentisse acarinhado, confortável e feliz, tanto na estrada, como no espaço da nossa assistência, que para ele preparamos. No final, só queríamos ter a certeza de que as pessoas vivenciaram um excelente evento e, nesse aspeto, penso que resultado não podia ter sido mais conseguido. Quando vemos tantos sorrisos na estrada, tanto entusiasmo de quem nos visita e somos brindados com uma recetividade tão intensa, nada mais interessa. ‘Vencemos’ o rali porque fomos a equipa que mais sorrisos produziu nos dois dias de prova. E não há nada melhor que divertir e fazer os outros sorrir! Tudo isto só foi também possível porque os nossos parceiros acreditaram no projeto. Por isso, só nos resta a eles agradecer, bem como a todo o público, amigos e família, sem esquecer a excelente equipa técnica da Sergio Vallejo Racing e da Extreme Raid, e equipa logística que esteve connosco. Na verdade, foram todos inexcedíveis e os verdadeiros pilares deste sucesso”.

O projeto “Live The Moment” não se esgota, no entanto, no “Rallye Serras de Fafe e Felgueiras”, tendo a equipa presença assegurada, com o Porsche 911 GT3, no Rali Terras de Aboboreira (12/14 de junho). As emoções serão, de resto, alargadas à presença do Bentley Continental GT, que, durante todo o rali, causou sensação na assistência da equipa, que, com o piloto Fernando Silva, tem previsto fazer três ralis de asfalto durante este ano.

Até lá… Live The Moment!

 

Scroll To Top