Sexta-feira , Junho 25 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Micael Simão de Gas Gas no CNTT Road to Dakar 2021
Micael Simão de Gas Gas no CNTT Road to Dakar 2021

Micael Simão de Gas Gas no CNTT Road to Dakar 2021

 

Piloto revelação da temporada 2020 aposta na conquista do pódio na Classe T3

Micael Simão, piloto considerado revelação da temporada no ano passado na competição moto, apresenta-se este ano à partida daquele que é considerado o melhor campeonato de todo-o-terreno da Europa com um novo projeto e um objetivo ambicioso de lutar por um lugar de pódio. O piloto de Vila Real, vai estar aos comandos de uma Gas Gas MC 500.

“Vou tentar estar presente no máximo de corridas possível do CNTT Road to Dakar e Enduro acima de tudo para evoluir. O campeonato nacional é o foco e quero treinar bastante para melhorar o resultado do ano passado. Tenho que agradecer ao Rúben Faria por todas as condições que me tem proporcionado e também à Jetmar, que também está a ser um grande apoio, ambos me permitiram estar aos comandos desta potente Gas Gas que é sem dúvida uma grande máquina”, salienta Micael Simão.

A Baja TT Montes Alentejanos inicia-se no dia 14 de maio com as verificações documentais e técnicas que decorrem no Parque de Feiras e Exposições em Beja. No sábado, os concorrentes disputam um prólogo com 6km. Ao longo os pilotos terão ainda pela frente mais dois setores seletivos: o primeiro com cerca de 72 km e o segundo com 84 km, completando, assim, a 1ª etapa. No domingo, a caravana do rali volta à estrada logo pela manhã para repetir a passagem pelos dois troços cronometrados.

&nbsp

Scroll To Top