Segunda-feira , Abril 22 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa 100% ao ataque em Idanha-a-Nova
Miguel Barbosa 100% ao ataque em Idanha-a-Nova

Miguel Barbosa 100% ao ataque em Idanha-a-Nova



Após a habitual paragem de verão o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno está de regresso e Miguel Barbosa, acompanhado de Mário Castro, disputa nos próximos dias 12 e 13 de Setembro a Baja TT Idanha-a-Nova, a quarta etapa desta temporada, uma competição para a qual o piloto assume partir totalmente ao ataque e apostado em conquistar a vitória.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team irá apresentar-se aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer com o qual venceu a edição de 2013 e terá pela frente uma prova que é muito do seu agrado.

“Estamos conscientes de que temos de estar muitos fortes, nesta segunda metade do campeonato. Vamos entrar claramente ao ataque e o objectivo é mesmo vencer a corrida. Sabemos também que não podemos cometer erros, mas estamos tremendamente motivados e muito confiantes. A Escuderia Castelo Branco já nos habituou a provas de um nível muito elevado e esta a Baja TT Idanha-a-Nova é particularmente do meu agrado”, salienta o piloto do BP Ultimate Vodafone Team, Miguel Barbosa.

O arranque da Baja TT Idanha-a-Nova está agendado para a tarde de 6ª feira, dia 12 de Setembro, na Srª do Almortão, a poucos quilómetros de Idanha-a-Nova, onde terá lugar o prólogo que consta de uma dupla passagem por um troço de 6860 metros. No dia seguinte, Sábado, os concorrentes irão enfrentar uma dupla passagem por um sector selectivo com 175,79 km de extensão, com partida e chegada na Srª do Almortão.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com
Informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

 

Scroll To Top