Sábado , Dezembro 15 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa aposta na conquista do título
Miguel Barbosa aposta na conquista do título

Miguel Barbosa aposta na conquista do título

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team em busca de vencer o campeonato pela sétima vez

Portalegre recebe, de 22 a 24 de Outubro, a última etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno onde a dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho se apresenta muito bem posicionada e altamente motivada para atacar a conquista do título absoluto da modalidade. Uma conquista que, a concretizar-se, permitirá ao piloto do BP Ultimate Vodafone Team somar um record de 7 títulos de campeão nacional.

Miguel Barbosa, que se irá apresentar na Baja Portalegre 500 aos comandos de um Mitsubihi Racing Lancer, terá na mítica prova alentejana, os habituais adversários do Campeonato Nacional, mas também aqueles que se apresentam para disputar a derradeira jornada da Taça do Mundo.

O piloto do BP Ultimate Vodafone Team encara com muita determinação esta importante jornada de todo-o-terreno. “Portalegre é sempre uma grande corrida e nós vamos enfrentá-la sabendo que temos objetivos muito precisos para cumprir. Vamos lutar por alcançar um resultado que nos permita conquistar o título. Tudo o que conseguirmos para além disso será bem-vindo. Temos trabalhado ao longo de todo o ano para alcançar esta meta. Estamos bem posicionados, muito motivados e a equipa está preparada para enfrentar e superar todas as dificuldades típicas deste grande evento desportivo”.

Miguel Ramalho salienta que “teremos eventualmente de ponderar os efeitos do estado do tempo no desempenho a adotar ao longo da competição. Lá para quinta ou sexta-feira teremos uma noção mais concreta sobre das previsões do tempo. Para já não estamos preocupados com isso”.

A Baja 500 Portalegre inicia-se no dia 23 com um prólogo de 5,52 km de extensão e um segundo troço cronometrado (SS2) de 85 km. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão mais dois setores seletivos (SS3 e SS4) com cerca de 150 e 200 km respetivamente.

 

Scroll To Top