Quinta-feira , Dezembro 3 2020
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa com estreia positiva nos ralis de asfalto
Miguel Barbosa com estreia positiva nos ralis de asfalto

Miguel Barbosa com estreia positiva nos ralis de asfalto

 

 

Na sua primeira participação num rali que se disputou exclusivamente em troços de asfalto, Miguel Barbosa alcançou esta tarde a 6ª posição no Rali de Castelo Branco. Aos comandos de um Skoda Fabia R5 e tendo a seu lado Miguel Ramalho, o piloto do BP Ultimate Skoda Team completou a prova organizada pela Escuderia Castelo Branco sem cometer erros e demonstrando uma clara evolução ao longo de todo o rali.

 

“Estou satisfeito com a prestação pois senti-me sempre a evoluir e a melhorar de troço para troço. Foi uma estreia positiva e estou certo que poderei evoluir muito mais. Este foi apenas uma primeiro passo. Não cometemos erros, tirámos partido das do Skoda Fabia R5, mas esta foi apenas a primeira fase da nossa abordagem a este novo desafio que são os ralis. Já fizemos um rali de terra e outro de asfalto e o balanço é positivo”, salienta Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

 

Para Miguel Ramalho “o importante era terminar a prova de preferência sem cometer erros e ir melhorando à passagem dos troços. Foi isso que aconteceu e só posso estar satisfeito”.
O próximo rali do campeonato nacional disputa-se nos Açores, na ilha de S. Miguel de 2 a 4 de Junho.

 

Scroll To Top