Domingo , Maio 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa em bom plano no Rali Vidreiro
Miguel Barbosa em bom plano no Rali Vidreiro

Miguel Barbosa em bom plano no Rali Vidreiro

 

 

Miguel Barbosa completou esta tarde a sua quarta participação no Campeonato Nacional de Ralis cumprindo com sucesso o seu segundo rali de asfalto. No Rali Vidreiro – Centro de Portugal organizado pelo Clube Automóvel da Marinha Grande, o piloto do BP Ultimate Skoda Team terminou na 7º posição da classificação geral, resultado que lhe permite ocupar o 4º lugar absoluto do Campeonato.

 

Tendo a seu lado Miguel Ramalho, que também o acompanha no Todo-o-Terreno, modalidade onde é o atual campeão, Miguel Barbosa continua a fazer significativos progressos nas provas de ralis aos comandos de um Skoda Fabia R5.

 

“Nesta minha primeira abordagem aos ralis tenho pautado os meus objetivos por terminar todas as corridas e nesse sentido saio daqui com a satisfação de continuar a conseguir cumprir essa meta. É importante fazer quilómetros para evoluir. Também já estava à espera de me adaptar melhor aos troços de terra, enquanto no asfalto é tudo ainda mais novidade. Continuamos a evoluir e tenho a certeza de que ainda iremos, aos comandos do nosso Skoda Fabia R5, melhorar muito mais até ao final da temporada. Nesta prova houve troços que nos correram melhor do que outros, mas o balanço global é positivo”, salientou no final da corrida Miguel Barbosa, o piloto do BP Ultimate Skoda Team.

 

Para Miguel Ramalho “o importante foi termos continuado a evoluir, completar a prova e não terem sido cometidos erros. O Miguel, como estreante, tinha o handicap neste rali de os seus troços utilizarem as mesmas estradas há cerca de 25 anos, pelo que para mim o balanço é francamente positivo”.
Na sua próxima etapa o Campeonato Nacional de Ralis vai até à Madeira para disputar mais uma prova incluída também no calendário internacional e com troços de asfalto.

 

Scroll To Top