Segunda-feira , Outubro 14 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa em Idanha de regresso pontual ao TT
Miguel Barbosa em Idanha de regresso pontual ao TT

Miguel Barbosa em Idanha de regresso pontual ao TT

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai competir entre 80 SSV

Sete vezes campeão nacional de todo-o-terreno Miguel Barbosa vai disputar no próximo fim-de-semana a Baja TT Idanha-a-Nova integrado na competição SSV, uma disciplina supercompetitiva que terá 80 participantes na prova beirã.

Numa fase da sua carreira em que disputa regularmente os lugares de pódio das provas o Campeonato de Portugal de Ralis aos comandos do Skoda Fabia R5 inscrito pelo BP Ultimate Vodafone Skoda Team, Miguel Barbosa vai agora pilotar um Can-Am Maverick X3, tendo a seu lado Pedro Velosa, o seu parceiro no título de TT conquistado em 2012.

“É um regresso esporádico às provas de todo-o-terreno com o objetivo de manter o ritmo competitivo aos comandos de uma máquina muito interessante e numa prova com boas pistas e habitualmente muito bem organizada, como é timbre da Escuderia Castelo Branco. Numa modalidade recheada de excelentes pilotos, não venho com objetivos desportivos, mas tentarei dar, como sempre, o meu melhor e usufruir também do prazer que continuo a ter de pilotar em pistas de terra”, explica Miguel Barbosa.

A Baja TT Idanha-a-Nova, compreende um total de 262,20 Km divididos por duas etapas. Desportivamente a prova arranca no sábado, dia 21 de setembro, com o prólogo de 7,20 km que se disputa, na Zebreira e o primeiro setor seletivo com 166km. Para Domingo está reservado o segundo e derradeiro troço com 89 Km desta competição beirã.

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com