Terça-feira , Dezembro 11 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa forçado a abandonar na Baja TT Rota do Douro
Miguel Barbosa forçado a abandonar na Baja TT Rota do Douro

Miguel Barbosa forçado a abandonar na Baja TT Rota do Douro

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team estava a ser o mais rápido em prova

 

Miguel Barbosa foi forçado a abandonar quando disputava a vitória na Baja TT Rota do Douro prova de abertura do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Quando liderava a corrida, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team acompanhado de Miguel Ramalho começou por ficar com apenas transmissão traseira no seu Mitsubihi Racing Lancer para depois para de forma definitiva em plena Serra do Marão.
“Estávamos a ser os mais rápidos no início da segunda passagem pelo setor seletivo e já tínhamos ganho importantes segundos aos nossos diretos adversários quando, por volta do quilómetro trinta começámos a ter problemas que se agravaram a ponto de termos sido forçados a abandonar. Não era seguramente esta a forma como queríamos iniciar esta temporada mas ainda vamos ter muito campeonato pela frente e estou certo de que iremos conseguir superar este momento menos bom. O certo é que estávamos a conseguir ser muito rápidos e isso é muito importante”, salientou o atual campeão nacional.
O Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno regressa a 30 de Abril e 1 de Maio quando, em Reguengos de Monsaraz, se disputar mais uma edição da baja alentejana.

 

Scroll To Top