Domingo , Agosto 18 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa forçado a abandonar
Miguel Barbosa forçado a abandonar

Miguel Barbosa forçado a abandonar

 

Um problema na caixa de velocidades retirou lugar de pódio ao piloto do BP Ultimate Vodafone Team

Miguel Barbosa não foi feliz na Baja Cidade Europeia do Desporto, terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno.
O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que foi o segundo a largar para a etapa, chegou ao comando após terminar o primeiro sector selectivo do dia, no qual foi o mais rápido.

Acompanhado por Miguel Ramalho, Miguel Barbosa, que participou na prova aos comandos do Mitsubishi Racing Lancer liderava no segundo sector selectivo quando furou já na parte final do troço, baixando assim para a segunda posição.

Um quilómetro após a partida para o terceiro e último sector selectivo, um problema na caixa de velocidades do seu Mitsubishi colocou um ponto final numa corrida, na qual o piloto estava apostado em terminar num lugar de pódio.

“Foi um fim-de-semana inglório. Entrámos bem na corrida, estávamos a liderar, mas na parte final do segundo sector selectivo caímos para segundo. Depois o problema da caixa de velocidades logo ao início do terceiro troço forçou-nos a abandonar. É pena porque eram pontos importantes para o Campeonato, mas agora há que começar já a pensar na próxima corrida e atacar em força”, revela Miguel Barbosa.

Para Miguel Ramalho “foi um azar que tivemos aqui, nesta prova, mas agora o que é preciso é começar a pensar na próxima corrida que está quase aí, de forma a tentar recuperar os pontos no Campeonato“.

A próxima prova do calendário do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno é a Baja TT Proença/Oleiros/Mação que se vai disputar nos dias 19 e 20 de Junho.

 

Scroll To Top