Quinta-feira , Abril 22 2021
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa inicia defesa do título com vitória na Ervideira

Miguel Barbosa inicia defesa do título com vitória na Ervideira

Miguel Barbosa vence categoria automóvel
O atual campeão nacional de todo-o-terreno Miguel Barbosa, aos comandos de um Mitsubishi Racing Lancer, arrecadou mais uma vitória no Vinhos Ervideira Rali TT, desta feita, a sua oitava conquista nesta prova.
“Foi um bom arranque para nós. É sempre bom começar com o pé direito e com esta vitória ganhámos 25 pontos que são muito importantes. Travámos uma luta renhida com o Ricardo Porém e com o Rómulo Branco, o que é excelente em termos de competitividade particularmente porque é um bom espetáculo para o público. Neste momento, estou satisfeito com o resultado, pois o meu objectivo foi cumprido”, referiu Miguel Barbosa no final da etapa.
Apesar do primeiro lugar, Miguel Barbosa não teve uma vitória fácil, uma vez que o piloto luso angolano Rómulo Branco esteve sempre no seu encalço, tendo terminado a competição com uma curta distância de 2m56s do líder. Rómulo Branco teve um desempenho notável neste Vinhos Ervideira Rali TT, onde participou aos comandos de uma Toyota Hilux, ao assegurar o 2º lugar da geral na sua estreia na categoria T1. Excelente andamento também para Ricardo Porém que completou o terceiro lugar do pódio.

No que diz respeito à classe T2 a vitória coube a Jorge Cardoso (Isuzu D-Max). Entre os T8 venceu César Sequeira (Nissan Navara). O lugar mais alto do pódio do Desafio Total Mazda pertenceu a Carlos Pinto, logo seguido por Bruno Oliveira.

&nbsp

Scroll To Top