Quinta-feira , Abril 2 2020
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa motivado para regressar às vitórias
Miguel Barbosa motivado para regressar às vitórias

Miguel Barbosa motivado para regressar às vitórias

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team venceu duas das três corridas disputadas em 2015

A dupla Miguel Barbosa/Miguel Ramalho disputa no próximo fim-de-semana a Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação, quarta etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. Com duas vitórias alcançadas nas três provas já disputadas este ano o piloto do BP Ultimate Vodafone Team que se apresenta aos comandos de um Mitsubihi Racing Lancer, parte para esta corrida apostado em regressar aos triunfos e reforçar a sua pontuação no campeonato.

Para Miguel Barbosa o objectivo na Baja Proença – Oleiros – Mação “é regressar às vitórias. Fazer um bom resultado nesta prova, antes de atacarmos a ponta final do campeonato, é muito importante. Tanto eu como o meu navegador Miguel Ramalho e toda a nossa equipa temos estado a trabalhar nesse sentido, corrigindo o que eventualmente estava menos bem. Não fomos felizes no Algarve, mas estamos muito motivados e preparados para enfrentar mais este grande desafio. Vamos ter pela frente uma prova muito bem organizada como é timbre da Escuderia Castelo Branco, mas é uma corrida que tem a particularidade de ser muito exigente, sinuosa e até, por vezes, um pouco lenta…”.

Miguel Ramalho está em sintonia com o seu piloto e acredita no regresso aos triunfos. “Trabalhamos sempre nesse sentido e, apesar das pistas normalmente utilizadas nesta prova serem menos indicadas para o nosso carro, vamos lutar para conquistar a nossa terceira vitória esta temporada”.

A Baja TT Proença-a-Nova – Oleiros – Mação compreende uma dupla passagem por um prólogo com 9,62 quilómetros de extensão que terá lugar na sexta-feira dia 19. No dia seguinte os concorrentes enfrentarão nova dupla passagem por um troço com 163,69 km.

 

Scroll To Top