Segunda-feira , Dezembro 16 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa no Rali de Castelo Branco
Miguel Barbosa no Rali de Castelo Branco

Miguel Barbosa no Rali de Castelo Branco

 

Piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team quer vencer no asfalto

Depois de cumpridas as provas em piso de terra, o Campeonato de Portugal de Ralis entra agora e já no próximo fim-de-semana na fase de asfalto. Miguel Barbosa, piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai disputar o Rali de Castelo Branco, competição que vai reunir na capital da Beira Baixa mais de 80 equipas. Sendo navegado por Jorge Carvalho, apresenta-se aos comandos de um Skoda Fabia R5 e assume-se como candidato à vitória.

“Apesar de continuar a preferir as provas em pisos de terra sinto-me cada vez mais à vontade no asfalto e o meu objetivo neste Rali de Castelo Branco será o de lutar pela vitória. Estou ciente de que estarei a competir com adversários muito fortes, alguns deles, ao contrário de mim, estarão mais fortes neste tipo de troços, mas temos trabalhado afincadamente por estar ao melhor nível e vamos seguramente estar na luta pelas primeiras posições”, salienta Miguel Barbosa.

A ronda nº 5 do Campeonato de Portugal de Ralis organizada pela Escuderia de Castelo Branco disputa-se nos dias 22 e 23 de junho e vai contemplar quase 130 km de troços disputados ao cronómetro, divididos por dez especiais de classificação. Para sábado estão reservadas quatro classificativas: duas passagens por Vilas Ruivas (16,31 km) e uma por Foz do Cobrão (14,67 km). O dia encerra com a dupla passagem pela já tradicional Super-Especial Reconquista (2,02 km). Domingo os concorrentes terão pela frente seis especiais a contemplar uma dupla passagem pelos seguintes troços: Paiágua – Pé da Serra (12,59 km), Dáspera – Sesmo – Salgueiral (12,24 km) e Sto. André das Tojeiras (13,96 km).

 

Scroll To Top
Social Media Auto Publish Powered By : XYZScripts.com