Sexta-feira , Abril 19 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Barbosa otimista em alcançar bom resultado nos Açores
Miguel Barbosa otimista em alcançar bom resultado nos Açores

Miguel Barbosa otimista em alcançar bom resultado nos Açores

Miguel Barbosa vai estar no Rallye Azores Airlines. Uma prova de mais de 600 quilómetros que vai contar não só para o Campeonato Nacional de Ralis, comotambém para o Campeonato FIA da Europa.

Ao volante do Skoda Fabia R5, acompanhado por Miguel Ramalho, o piloto da BP Ultimate Vodafone Skoda Team vai ter pela frente 16 especiais, ao longo de três dias intensos de prova, em terra e asfalto. O rali arranca já a 30 de março e termina a 1 de abril com a entrega dos prémios. Antes disso, Miguel Barbosa terá ainda um show city, que se realiza na quarta-feira à noite, em Ponta Delgada.

Este é já o segundo ano consecutivo em que Miguel Barbosa participa neste rali dosAçores. No ano passado, o piloto acabou a prova em 5º lugar no Campeonato Nacional e na 11ª posição no Campeonato da Europa.

“No ano passado, tivemos um carro magnífico que não nos deu problemas e conseguimos, numrali muito exigente e técnico, terminar numa excelente posição, face a adversários muito fortes e experientes, tanto no plano nacional como internacional. Pautámos o nosso andamento por um ritmo forte e consistente, o que me deixou muito satisfeito. Este ano, estou confiante e espero conseguir superar este resultado”, diz Miguel Barbosa.

 

Antonio Dinis

 

Scroll To Top