Quarta-feira , Dezembro 12 2018
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa quer regressar aos triunfos
Miguel Barbosa quer regressar aos triunfos

Miguel Barbosa quer regressar aos triunfos

Miguel Barbosa, acompanhado de Miguel Ramalho, disputa nos próximos dias 27 e 28 de Junho a Baja TT Oleiros / Proença / Mação, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, competição na qual o piloto está apostado em conquistar o sétimo título da sua carreira desportiva nesta modalidade.

Aos comandos do seu Mitsubishi Racing Lancer, o piloto do BP Ultimate Vodafone Team terá pela frente uma prova que assume ser do seu agrado e na qual a Escuderia Castelo Branco introduziu algumas modificações com destaque para o facto de o seu traçado passar a envolver pistas do concelho de Mação.

Ultrapassados que estão os problemas que levaram Miguel Barbosa à desistência em Alcoutim, o piloto apresenta-se claramente apostado em regressar aos triunfos: “Estou muito motivado e o meu objectivo é chegar à vitória. Temos estado a trabalhar nesse sentido, melhorando e corrigindo tudo o que eventualmente estava menos bem. É uma prova que me agrada bastante e sempre muito bem organizada, mas muito exigente e com um percurso sinuoso, que a torna por vezes um pouco lenta”.

A Baja TT Oleiros / Proença / Mação arranca na 6ª feira com a dupla passagem pela Super Especial de 5,09 km, que terá lugar a partir das 16h30m para, no dia seguinte, os concorrentes enfrentarem um troço cronometrado de 159,27 Km, com dupla passagem e cujas partidas para o 1º carro estão agendadas para as 15h30m e 17h45m, respectivamente.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.com
Informações sobre a prova em www.escuderiacastelobranco.pt

 

Scroll To Top