Quarta-feira , Abril 24 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa segundo em Portalegre
Miguel Barbosa segundo em Portalegre

Miguel Barbosa segundo em Portalegre

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team foi o mais rápido do dia entre os pilotos do CNTT

 

Miguel Barbosa concluiu hoje de forma muito positiva o primeiro dia da 30ª edição Baja Portalegre 500. O piloto do Mitsubihi Racing Lancer venceu o prólogo de 5.62 km e alcançou ainda o segundo lugar no sector selectivo de 83 km que compunha o percurso da etapa inicial desta mítica prova alentejana. Miguel Barbosa foi ainda o mais rápido – em ambos os troços disputados – entre os pilotos que pontuam para o Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, que cumpre a sua sétima e última jornada da época desportiva de 2016.

 

Acompanhado por Miguel Ramalho, nesta que é também uma prova pontuável para a Taça do Mundo, Miguel Barbosa mostrou-se satisfeito com o resultado obtido neste primeiro dia de corrida: “Correu tudo bem tanto no prólogo como na especial de 83 quilómetros. Impusemos um bom ritmo e conseguimos fazer dois troços com um andamento excelente. Tivemos um ligeiro percalço a 10 quilómetros do fim, o que acabou por nos tirar um pouco a concentração, mas de resto correu tudo de feição. Amanhã será o dia mais longo e queremos fazer uma boa corrida. Vamos atacar desde o inicio e tudo faremos para alcançar um resultado positivo”, referiu o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.

 

A 30ª Baja Portalegre 500 continua amanhã. Os concorrentes vão enfrentar mais dois setores seletivos que perfazem um total de 507 quilómetros cronometrados.

 

 

Scroll To Top