Segunda-feira , Maio 27 2019
ÚLTIMAS
Home / TODO-O-TERRENO / Miguel Barbosa vai lutar pela vitória
Miguel Barbosa vai lutar pela vitória

Miguel Barbosa vai lutar pela vitória

Piloto do BP Ultimate Vodafone Team está confiante num bom resultado

Miguel Barbosa, acompanhado por Miguel Ramalho, completou hoje o prólogo da Baja de Loulé, a terceira etapa do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno, no segundo posto da classificação geral.
O piloto do BP Ultimate Vodafone Team, que se apresenta aos comandos do Mitsubihi Racing Lancer, impôs um ritmo rápido e eficaz tendo demorado 17m35s30’ a realizar as duas passagens de 9,07 quilómetros que compunham o prólogo que se disputou esta tarde em Loulé.
Miguel Barbosa, que não registou problemas de maior na primeira etapa desta Baja algarvia, mostrou-se satisfeito com o trabalho realizado e acredita que pode assegurar um bom resultado: “o prólogo desta Baja de Loulé era bastante técnico e estava um pouco escorregadio. Mas, apesar de tudo, conseguimos fazer boas passagens e imprimimos um bom ritmo. Cometemos alguns erros, no entanto, estamos bastante confiantes e sabemos que podemos conquistar uma boa classificação. O carro está excelente e por isso amanhã vamos partir 100% ao ataque”, referiu o piloto do BP Ultimate Vodafone Team.
Amanhã na Baja de Loulé serão disputados dois troços cronometrados, um com 201 e outro com 82 quilómetros.

 

Scroll To Top