Sábado , Abril 20 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos é o melhor português no arranque da competição
Miguel Campos é o melhor português no arranque da competição

Miguel Campos é o melhor português no arranque da competição

piloto do Ford Fiesta tem 2,3s de vantagem para o segundo luso

 

Miguel Campos entrou com o pé direito na edição de 2015 do Rali de Portugal. O piloto que compete ao volante de um Ford Fiesta R5 foi o melhor entre os portugueses na super-especial de Lousada. Precisou de 2m49,2s para cumprir os pouco mais de três quilómetros do circuito de ralicross e deixou João Barros, o segundo melhor português, a 2,3s de diferença.

 

“Foi um bom arranque numa prova tão especial como é o Rali de Portugal. Ainda por cima no ano em que regressou ao Norte. É arrepiante ver a quantidade de pessoas que acompanha a prova, seja nas especiais, nas ligações ou no shakedown. Está a ser uma verdadeira festa e isso ainda nos dá mais motivação para tentar dar espectáculo. Foi isso que procurámos fazer na primeira classificativa. Saímos com o melhor tempo. Juntámos o útil ao agradável. Estamos bastante satisfeitos. Agora queremos dar continuidade a este início positivo, afirmou Miguel Campos.

 

Amanhã, Miguel Campos tem seis especiais pela frente com as duplas passagens pelos troços de Ponte de Lima, Caminha e Viana do Castelo. No total, são 509,5 km, dos quais 128,62 km contra o cronómetro.

 

Scroll To Top