Domingo , Março 24 2019
ÚLTIMAS
Home / RALI / Miguel Campos inscrito no WRC2 no Rali de Portugal
Miguel Campos inscrito no WRC2 no Rali de Portugal

Miguel Campos inscrito no WRC2 no Rali de Portugal

Piloto vai enfrentar os melhores do mundo nesta competição

 

Miguel Campos e Carlos Magalhães já asseguraram a presença no Rali de Portugal e, na edição deste ano, vão pontuar para o WRC2, a antecâmara do escalão maior da disciplina a nível mundial, o WRC. Ao volante do Skoda Fabia R5 com que já disputou as duas primeiras provas do campeonato nacional, a dupla portuguesa vai enfrentar os melhores do mundo nesta categoria.

 

Depois de no ano passado se terem classificado como a melhor equipa portuguesa na prova nacional pontuável para o campeonato do mundo de ralis, Miguel Campos e Carlos Magalhães elevam a fasquia e vão entrar em competição para discutir a classificação com os pilotos que lutam pelo título do WRC2.

 

“É com muito agrado que estamos de volta a provas do campeonato do mundo. Desta vez, vamos fazer o Rali de Portugal a competir diretamente com os WRC2. Tanto eu como o Carlos sabemos que vai ser uma tarefa difícil. Lutar com as equipas oficiais que fazem todo o campeonato é um grande desafio. Nós vamos procurar um bom resultado para tentar garantir a participação em mais provas, afirmou Miguel Campos.

 

O Rali de Portugal disputa-se entre os dias 19 e 22 do próximo mês na zona Norte do país. Com centro operacional em Matosinhos, a prova apresenta algumas novidades face ao figurino de 2015, como é o caso da super-especial na baixa da Porto.

 

Scroll To Top